segunda-feira, 23 de março de 2009

Eles ( os franceses) sao mais ousados mesmo!!!


Tirei essa foto de uma loja de bebês em Paris, depois vejo o endereço certinho, sei que é na Rue de Grenelle no 7eme. mas olhem a cor da parede e os tons dos moveis.
Queria tanto que as pessoas vissem isso com naturalidade, estou tentando introduzir na loja, mas sinto muita resistência ainda, mas um dia chegamos lá.......e Viva a França!!!!!

6 comentários:

  1. Ah Doris,

    Adorei os tons da loja. Vi outro dia em outro blog, ou aqui, não me lembro. Quartos de crianças pintado de cinza e rosa. Ficou lindo, totalmente diferente. Se tiver uma menina o quarto será assim.
    Porque tudo tem que ser tão certinho, não? rosa, azul, bege, decoração clean.
    A mudança é lenta mas acredito nela,
    Abraços,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. A loja da foto, por causa da decoração e principalmente das cores passa um ar sério,de antigo e com a sofisticação do simples, muito bonito sim. Assumir nossas preferências conta muito de nós e penso que nem todos estão prontos para se mostrarem como verdadeiramente são, por isto melhor se esconder atras de gostos pré-estabelecidos...Não será?
    Eu dou a maior força para a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas cores!!!
    insista....as pessoas aos poucos vão assimilando
    Bjus
    POPI

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, e de quebra descobri que moro perto de sua loja. Darei uma passadinha qdo puder. Não acreditei! Tenho bolsas da lamarelle e as várias escovas de cabelo da pylones(marcas que eu amo) e compro em Paris! Agora não preciso mais viajar pra ter esses produtos!

    ResponderExcluir
  5. A sua loja é linda, de muito bom gosto! Não é como um show room frio, artificial.
    Eu me inspiro para no dia em que eu puder abrir a minha loja de decoração aqui em São Luis, MA.
    um abraço!

    ResponderExcluir